segunda-feira, 6 de julho de 2009

Thamy simplis assim



Ainda me resta um caminho a percorrer para procurar melhorar.
Que bom que não tenho tudo, só assim me animo a lutar pelo que me falta.
É realmente bom que eu não saiba tudo.
Se soubesse não teria o que aprender.
Que bom que tenho defeitos.
Se não os tivesse viveria só.
Que bom que não sou a mais forte do mundo,
Porque se fosse, eu não compreenderia a solidariedade, a ajuda e tentaria fazer tudo sozinha.
Que bom que não estou sozinha.
Se você não existisse eu não perceberia o quanto preciso corrigir-me.
É bom saber que você existe!.♥

9 comentários:

  1. moça.vc é linda,bom moro em Barra do Garças
    sabe sempre estou indo na sua cit.bom quem sabe podemos ser amigos ou deixar rola né.
    mais gostei muito de vc sabe simplis assim tá coração eu vou ai nús falamos ai né vamos ver no que vai dar mais saiba que eis especial sua beleza é sem limites gosto de pessoas assim como vc que não tem limites quando está escrevendo amei d+ podemos ser só amigos se não quizer não tem nada aver mais gostei do seu geito pessoa 10 bjus perdão se disse coisas que não gostou é só dizer que não falo dessa maneira mais tá.desculpa

    ResponderExcluir
  2. oi moça sabe respode ai se vamos nús ver se podemos ser amigos ou não também sabe sou tipo adoro novas amizades não tem nada não se formos bons amigos gosto sempre de acrecentar novas pessoas na minha pagina sabe sou muito legal não iras arrepender não sou tipo que pega no pé não se não der nada aver porque não ser amigos né sabe disse que es linda e não nego dez mil vezes linda mas porque não ter uma amiga dez mil vezes linda né.sabe vc me parece um amor de pessoa isso que chamou minha atensão adoro isso em mulheres,heheheheh simplis assim pode acreditar.mas não deixo de dizer(mil desculpa se digo coisas que magoa vc semdo tão especial,perdão)♥☻

    ResponderExcluir
  3. se ta tudo bem com você esta bem comigo olha gatinha se eu podese estaria perto todos os dias ta moro longem mas ao mesmo tempo e mesmo que ta perto so de pensa que o dia vou pode fica bem perto de vc gata faco de tudo só pra ficar bem perto de vc ta só que. vc esta tudo bem gosto se podes mim comquista por que ficarmos tão destantes não vejó a hora de jantar com vc. se aseita e craro fico tentando adivinha o que se passa na sua cabeça. descupe se escrevo errado só sei ou serto ou errado eu amo vc né

    ResponderExcluir
  4. Garota, desde que eu te vi, eu senti que iria te querer pra sempre.

    Eu estou apaixonado por você, amor, é tudo que eu tenho pra te oferecer, eu me apaxonei desde que vi você, eu nunca senti por alguém algo forte assim, amor, é tudo que eu tenho pra te oferecer, eu me apaixonei desde que vi você, eu quero o seu abraço, seus beijos e o seu amor pra mim.

    Eu me lembro de quando nos encontramos, e de quantos olhares que nós trocamos lembra, foram bons os momentos que passamos, entre os beijos você dizia te amo, só não entendo porque me deixou depois de tanta promessa e juras de amor, não posso acreditar que foi uma ilusão que deixou vazio meu pobre coração, vem me amar, eu posso esquecer de tudo isso que passou, eu quero muito mais que uma noite de amor, vem viver essa paixão, que ainda vive no meu coração.

    Amor, é tudo que eu tenho pra te oferecer, eu me apaxonei desde que vi você, eu nunca senti por alguém algo forte assim, amor, é tudo que eu tenho pra te oferecer, eu me apaixonei desde que vi você, eu quero o seu abraço, seus beijos e o seu amor, amor, é tudo que eu tenho pra te oferecer, eu me apaxonei desde que vi você, eu nunca senti por alguém algo forte assim, amor, é tudo que eu tenho pra te oferecer, eu me apaixonei desde que vi você, eu quero o seu abraço, seus beijos e o seu amor pra mim.

    Eu quero ser seu homem, então vem ser a minha mulher, vou te mostrar o paraíso baby eu sei que é isso que você quer. Eu te quero só pra mim, quero te fazer feliz, para sempre eu quero ter o seu amor pra mim. Vem me completar e me tirar dessa solidão, não deixe vazio esse meu coração, você é a mulher que eu quero do meu lado, por você eu estou apaixonado, baby eu quero te amar quero seu amor, estar contigo e viver essa paixão, baby eu quero te amar quero seu amor, quero estar pra sempre dentro do seu coração, baby eu quero te amar quero seu amor, estar contigo e viver essa paixão, baby eu quero te amar quero seu amor, quero estar pra sempre dentro do seu coração.

    Amor, é tudo que eu tenho pra te oferecer, eu me apaxonei desde que vi você, eu nunca senti por alguém algo forte assim, amor, é tudo que eu tenho pra te oferecer, eu me apaixonei desde que vi você, eu quero o seu abraço, seus beijos e o seu amor, amor, é tudo que eu tenho pra te oferecer, eu me apaxonei desde que vi você, eu nunca senti por alguém algo forte assim, amor, é tudo que eu tenho pra te oferecer, eu me apaixonei desde que vi você, eu quero o seu abraço, seus beijos e o seu amor pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Um dia seus pés vão me levar
    Onde as minhas mãos não podem chegar
    Me leva onde você for
    Estarei muito só sem o seu amor

    Agora é a hora de dizer
    Que hoje eu te amo
    Não vou negar
    Que outra pessoa não servirá

    Tem que ser você
    Sem por que, sem pra que
    Tem que ser você
    Sem ser necessário entender

    Me leva onde você for
    Estarei muito só sem o seu amor

    Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..)
    Que hoje eu te amo
    Não vou negar
    Que outra pessoa não servirá

    Tem que ser você
    Sem por que, sem pra que
    Tem que ser você
    Sem ser necessário entender

    Que hoje eu te amo
    Não vou negar
    Que outra pessoa não servirá

    Tem que ser você
    Sem por que, sem pra que
    Tem que ser você
    Sem ser necessário entender
    ...só eu e vc amor sempre juntos.ti amo

    ResponderExcluir
  6. Eu tento te esquecer
    Mas tudo que eu escrevo
    É sobre você.Eu não posso me enganar
    Fingir que estou bem
    Porque não estou.Preciso de você
    (Uh uh uh)Preciso de você Essa noite
    E hoje estou aqui Só pra te cobrar
    O que você disse Que iria ser pra sempre
    Mas não foi assim Agora o que me resta
    (Uh uh uh)Escrever nessa carta
    Pra lembrar.Eu passo tanto tempo
    Só te procurando Em um outro alguém
    Mas não posso me enganar Sinto sua falta
    E ninguém pode ver.Preciso de você
    (Uh uh uh)Preciso de você
    Essa noite.E hoje estou aqui
    Só pra te cobra O que você disse
    Que iria ser pra sempre
    Mas não foi assim Agora o que me resta
    (Uh uh uh)Escrever nessa carta
    (Uh uh uh)Preciso de você
    (Uh uh uh)

    ResponderExcluir
  7. rapariga você tem um verdadeiro jeito com as palavras e um blog fantástico.parabéns

    ResponderExcluir
  8. Oie Sou Thamy a dona do blog... Estou aqui para agradecer o krinho di vc pessoa q vem mi enviando essas lindas palavras... olha meu msn é thamara_nx@hotmail.com si vc estiver afim di bater um papo é só me adicionar tenha certeza q será bem vindo...Doces beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoa que vêm me escrevendo sempre... olha muito obrigado pelo carinho e atenção vc mi parece ser uma pessoa muito gentil...fico muito feliz todas as vezes q vejo seus comentários... meu msn é thamara_nx@hotmail.com e meu orkut também é esse mesmo endereço se quiser falar comigo...obrigado doces beijinhos ♥

    ResponderExcluir